Morar em Higienópolis: 3 atrativos que só ele tem

  • Blog
  • Serviços
  • Morar em Higienópolis: 3 atrativos que só ele tem
Kasacor Imóveis

Por: Kasacor Imóveis

Especialista em Imóveis de Alto Padrão

Publicado em 17 de fevereiro de 2020 | Tempo de leitura: 3 minutos

Morar em Higienópolis: conheça mais sobre o charme e versatilidade do bairro

Um dos sinônimos de morar bem na cidade de São Paulo é morar em Higienópolis. Isso porque o bairro, um dos mais antigos da cidade, possui características únicas e vantagens exclusivas para aqueles que o habitam.
Muito além de um bairro de alto padrão, Higienópolis está no coração de São Paulo. Com fácil acesso a diversos pontos da cidade, arquitetura charmosa e muitas possibilidades.
Fazer parte desta vizinhança é uma experiência agradável e, principalmente, completa. Isso porque Higienópolis é um bairro completo, da educação ao lazer, da infraestrutura à arquitetura.
Conheça agora 3 atrativos que somente quem morar em Higienópolis poderá aproveitar, sem sair do seu bairro.

Parque Buenos Aires

Local tombado em 1992, o parque era considerado uma praça até o ano de 1987.
Hoje, ele conta com área para apresentações culturais, a Praça das Mães. Além de gramado para piquenique, playground, espelho d’água, aparelhos de ginástica e cercado para cães.
Uma ótima opção para passeios em família, para manter uma vida saudável e para ter contato com a natureza.

Morar em Higienópolis

Shopping Pátio Higienópolis

Um dos principais da cidade de São Paulo. Ele é conhecido por ser pet-friendly, e o primeiro a oferecer o “Dog’s Bar”. Este serviço oferece um bebedouro para os cachorros, saquinhos para realizar limpeza e uma equipe preparada para limpar a sujeira dos animais.
Além disso, duas de suas lojas são voltadas para os amantes de cães: um pet shop e uma loja de roupas e acessórios.
Ademais, o shopping conta com outras 300 lojas. Inclusive algumas exclusivas na cidade, como a Desigual.

Infraestrutura completa

Ao falar de infraestrutura estamos falando de soluções que agilizam e tornam o dia a dia das pessoas mais fluido.
Sendo assim, o bairro de Higienópolis oferece boas opções de transporte público, como ônibus e ônibus elétrico. Além disso, o bairro contará com uma nova linha de metrô. E diferente do que se imagina para São Paulo, suas ruas são arborizadas e agradáveis.
Higienópolis fornece aos seus moradores a possibilidade de deslocamento de uma forma diferente da maioria dos bairros de São Paulo. E além disso, é conectado a diversos pontos da cidade, permitindo fácil acesso a diversas regiões.

Morar em Higienópolis

Quem mora em Higienópolis pode desfrutar de muitos benefícios. Mas sem dúvidas, um dos principais é o seu comércio movimentado e diverso.
Simbolizado, principalmente, pelo Shopping Pátio Higienópolis, o bairro conta com diversas lojas e tem opções gastronômicas interessantíssimas para os apaixonados por boas comidas.
São restaurantes de diversas nacionalidades, cada um com sua especialidade. Além disso, morar em Higienópolis também te deixará ao redor de excelentes padarias e boulangeries.

Apartamento em Higienópolis

Como já dito, Higienópolis é um bairro também reconhecido por sua arquitetura.
Ele possui prédios construídos na década de 50, alguns tombados. E também conta com edifícios mais modernos e outros reformados.
Os apartamentos costumam ser espaçosos, com vários quartos e vagas de garagem. São excelentes opções para quem quer estar em um bairro aconchegante, mas também se sentir confortável e contente ao voltar para casa.

Então, se você ficou com vontade de ter todos os benefícios pertinho da sua casa, fale com a Kasacor Imóveis. Somos especialistas nos bairros de Higienópolis, Santa Cecília e Perdizes. Podemos te ajudar a achar o imóvel dos sonhos e um lugar mais que especial. E para conhecer um pouco mais sobre Higienópolis e tudo mais que ele pode te oferecer, acesse o nosso Mini Guia Sobre Higienópolis.