Vantagens de ter uma Administradora de Imóveis cuidando de seu patrimônio

Kasacor Imóveis

Por: Kasacor Imóveis

Especialista em Imóveis de Alto Padrão

Publicado em 16 de junho de 2021 | Tempo de leitura: < 1 minutos

Atualmente, o ramo de administração de imóveis está em expansão. As administradoras de imóveis estão sendo cada vez mais procuradas, já que atuam como intermediárias entre o proprietário e o inquilino, solucionando eventuais problemas e facilitando o trâmite dos documentos.

A administradora se responsabiliza pelo contrato e, também, pelo controle de pagamentos mensais do aluguel, do condomínio e de qualquer outra despesa, como taxas, impostos etc.

A cada ano, a administradora é responsável por aplicar o reajuste no valor do aluguel de acordo com o IGP-M, comunicando os inquilinos com antecedência.

Uma administradora de imóveis séria e comprometida conhece bem os direitos da vizinhança, leis estaduais e municipais e tributação de imóveis.

Assim como é atribuição da administradora de imóveis fazer a divulgação das unidades disponíveis nas mídias sociais, visando conseguir um inquilino que cumpra com todas as obrigações estabelecidas no contrato.

Nós, da Kasacor Imóveis, prestamos um serviço completo de administração. Realizamos vistoria detalhada, oferecemos respaldo jurídico, viabilizamos o marketing para seu imóvel e otimizamos o tempo gasto com burocracias.