Morar em Higienópolis garante lazer para sua família

Kasacor Imóveis

Por: Kasacor Imóveis

Especialista em Imóveis de Alto Padrão

Publicado em 29 de junho de 2021 | Tempo de leitura: 2 minutos

As opções de lazer em Higienópolis são extensas e é possível se divertir de várias formas sem precisar sair do bairro! A qualidade de vida de morar em Higienópolis vai além das ruas arborizadas e do fácil acesso aos pontos principais da cidade. Há também muitos restaurantes, bares, teatros e centros culturais. Confira algumas opções para se divertir nesse charmoso bairro de São Paulo!

Parque Buenos Aires
Uma das primeiras opções de lazer para quem mora em São Paulo são os parques. Ideais para se fazer exercícios ao ar livre, piqueniques ou levar as crianças para brincar. O Parque Buenos Aires conta com 22,2 mil m² de área verde, possui aparelhos de ginástica e diversas esculturas.

Teatro Folha
Localizado dentro do Shopping Higienópolis, o Teatro Folha é um dos mais tradicionais da cidade. Vale aguardar a reabertura e conferir as datas dos próximos espetáculos.

Shopping Pátio Higienópolis
Possui muitas opções de gastronomia, excelentes para encontros com amigos e reuniões familiares. O shopping também possui supermercado, o que torna possível resolver tudo o que precisa em um só lugar.

Museu de Arte Brasileira
O MAB recebe exposições itinerantes de artistas brasileiros e é aberto ao público para visitação.

Além de todas essas opções também é possível degustar cafés e quitutes deliciosos nos diversos restaurantes do bairro, que são ótimos para uma pausa no expediente durante a semana ou até mesmo para encontrar os amigos aos finais de semana.

Já pensou em ter todas essas opções acessíveis ao lado de casa? Você vai se impressionar com as delícias que morar em Higienópolis pode lhe oferecer!