Na dúvida, escolha uma das melhores imobiliárias de São Paulo

  • Blog
  • Serviços
  • Na dúvida, escolha uma das melhores imobiliárias de São Paulo
melhores imobiliárias
Kasacor Imóveis

Por: Kasacor Imóveis

Especialista em Imóveis de Alto Padrão

Publicado em 28 de setembro de 2018 | Tempo de leitura: 2 minutos

Melhores imobiliárias: a especialização dos consultores oferece maior segurança para quem busca um imóvel na capital

Com as facilidades de compra na internet, muita gente escolhe fazer suas buscas online. Dessa forma para encontrar seu imóvel ideal, todavia, é importante contar com as melhores imobiliárias. É apenas com consultores competentes que se evita surpresas indesejadas.

E é pensando nisso que a Kasacor Imóveis conta com especialistas em cada bairro. Portanto todos os consultores se especializam e se encarregam de conhecer cada detalhe dos bairros em que atuam. Hoje, o leque da imobiliária engloba a região de Higienópolis, Santa Cecília, Consolação, Perdizes e Pacaembu.

Diferente de outras imobiliárias, os corretores atuam especificamente em um bairro. É isso que proporciona maior conhecimento sobre todos os aspectos. E é exatamente isso que os clientes procuram, pois sabem que terão respaldo antes e depois de qualquer decisão.

Um fator que colabora para essa característica é que os consultores vivem nas regiões de atuação. Nada melhor do que viver no local que é seu negócio. Eles trabalham com imóveis que ficam ao lado de suas casas, o que dá mais confiança para apresentar os imóveis.

Os clientes podem ficar ainda mais tranquilos, sabendo que serão bem orientados por seus futuros vizinhos.

Preparo

A Kasacor Imóveis, como boas imobiliárias, conta com uma equipe sólida e bem preparada para o atendimento aos clientes. De 15 pessoas que podem ser encontradas na nova loja, 12 são corretores.

Pode-se ir direto ao novo prédio para conversar com um deles, trocar ideias sobre as regiões e as melhores opções para cada perfil. Mas também é possível fazer atendimentos agendados. Na Kasacor mesmo ou direto nos imóveis de interesse.

O atendimento tem horário estendido, de segunda a sábado. Durante a semana, funciona das 9h às 19h e, aos sábados, das 9h às 17h. Para conhecer a nova Kasacor e falar com um dos especialistas, vá até a Avenida Angélica, 1.380, Higienópolis.