Vai se casar? Temos o imóvel perfeito para você!

Imóvel para recém-casados
Kasacor Imóveis

Por: Kasacor Imóveis

Especialista em Imóveis de Alto Padrão

Publicado em 30 de abril de 2019 | Tempo de leitura: 2 minutos

Kasacor oferece boas opções

O velho ditado popular diz que “quem casa, quer casa”. A afirmação já tradicional continua valendo nos dias de hoje e alimenta além do sonho familiar, o sonho da casa própria. A frase em tom de brincadeira com um fundo de verdade, ficou famosa ao longo do tempo e é usada para dizer que quem vai se casar não quer mais viver em situação de dependência e vão buscar ter sua própria casa, seja ela ou alugada.

Primeiramente, a principal dica para o casal que quer conquistar o primeiro imóvel é contar com um bom planejamento. Para isso, você precisa traçar seus objetivos em relação a estrutura da casa. Analisar seu orçamento, assim como posteriormente ter consciência das despesas como reforma, compra de móveis e decoração são passos fundamentais.

Especialistas afirmam que calcular mensalmente seus gastos a fim de observar suas possibilidades facilita o planejamento. Assim, é possível ser mais direto e procurar as opções melhores de imóveis para recém-casados.

Durante o planejamento, o casal deve ainda listar suas necessidades em relação a futura residência e ter em mente detalhes como o número de quartos, salas, opções na área de lazer e também a localização do empreendimento. Além disso, é importante fazer uma pesquisa de mercado. O casal recém-casado deve estar atento às propostas chamativas, que muitas vezes são enganosas e podem trazer prejuízos. Portanto, para garantir que sua compra seja satisfatória, é primordial contar com uma empresa sinônimo de confiança no mercado imobiliário.

Conte com a Kasacor

Para ajudar todos os casais, a Kasacor Imóveis oferece excelentes opções nos melhores bairros de São Paulo. Além disso, presta um atendimento diferenciado. Através de uma equipe competente de corretores, a imobiliária conta com especialistas em cada bairro. Todos os consultores são preparados para auxiliar os futuros moradores no que for preciso. Eles conhecem cada detalhe das regiões que atuam na empresa que atende os bairros Higienópolis, Santa Cecília, Consolação, Perdizes e Pacaembu.

Para proporcionar maior conhecimento sobre todos os aspectos, diferente de outras imobiliárias, cada profissional da Kasacor atua especificamente em um bairro e vive na região de atuação. Assim, os clientes encontram exatamente o que procuram e contam com o apoio de quem já mora no local. Afinal, isso é fundamental, pois além de indicar o melhor imóvel, o corretor pode, por exemplo, dar dicas e instruir os melhores estabelecimentos bem como opções de diversão.

Se você é recém-casado e procura o imóvel perfeito para sua nova família, faça-nos uma visita! A imobiliária Kasacor fica na Avenida Angélica, 1.380, Higienópolis. Nossos especialistas estão prontos para te atender em horário estendido, de segunda a sábado. Durante a semana, das 9h às 19h e, aos sábados, das 9h às 17h. Você também pode acessar o nosso site e conferir as maravilhosas opções de residência que temos para você!