Bem-estar é palavra de ordem para quem vai comprar ou alugar com a Kasacor

  • Blog
  • Serviços
  • Bem-estar é palavra de ordem para quem vai comprar ou alugar com a Kasacor
comprar ou alugar
Kasacor Imóveis

Por: Kasacor Imóveis

Especialista em Imóveis de Alto Padrão

Publicado em 28 de setembro de 2018 | Tempo de leitura: 2 minutos

Áreas de atuação são conhecidos pela segurança e facilidade de locomoção

A Kasacor Imóveis tem como principal vantagem sua área de atuação para quem quer comprar ou alugar seu imóvel. Por isso estar em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo é um privilégio para quem busca bem-estar.

Essa é, inclusive, a palavra-chave para a imobiliária. A administradora da Kasacor, Ariane Silva, lembra que esse é um dos principais pedidos dos clientes e o que os bairros têm de melhor.

“Muita gente pensa em fugir de São Paulo para ter qualidade de vida, mas é possível viver bem aqui”, afirma. “Nesses bairros, há muito mais segurança, facilidade de locomoção etc.”, completa Ariane.

Além disso, a região de Higienópolis, Santa Cecília, Consolação, Perdizes e Pacaembu é repleta de faculdades. Esse é outro fator que atrai novos moradores, principalmente aqueles que estão em fase de estudos.

A liberdade dos bairros também agrada quem chega até a Kasacor Imóveis. “A possibilidade de fazer tudo a pé e de ter estações de metrô muito próximas é importante”, reforça Ariane. “Ainda mais para quem valoriza o tempo e gosta de caminhar, de apreciar o bairro”.

O conjunto desses fatores é o que eleva a qualidade de vida da região. Assim na média, o índice de desenvolvimento humano dos bairros de atuação da Kasacor ultrapassa os números de países hiperdesenvolvidos. “É uma ótima opção para quem quer comprar ou alugar um imóvel”, garante a administradora.

Comprar ou alugar: conheça um pouco da infraestrutura

Higienópolis foi o responsável pelo começo da Kasacor Imóveis, que se tornou especialista no bairro.

A região conta com palacetes, pertencentes aos barões de café, vizinhos de construções modernistas e de muitos outros padrões arquitetônicos. É conhecido por sua variedade de serviços, principalmente para compra e gastronomia.

Santa Cecília tem vias planas, estações de metrô e é perto do Centro da cidade, dando ao bairro mais fácil acesso. Também é dono de uma das vidas noturnas mais agitadas da capital. Além de inúmeras opções de lazer em bares e restaurantes, tem o Minhocão, que agora fica livre dos carros toda noite, das 20h às 7h, nos dias de semana, e o dia todo aos sábados e domingos.

A Consolação tem um comércio variado, oferece inúmeras opções de cultura e lazer. Um dos pontos de maior atenção do bairro é a emblemática Rua Augusta, quase um ponto turístico para quem gosta da vida noturna. Lá, bares e lanchonetes reúnem diferentes públicos. Outra via de extrema importância, a Avenida Paulista, parada obrigatória para quem quer conhecer São Paulo, passa pelo bairro.

Perdizes, um dos mais nobres de São Paulo, não fica atrás para quem está querendo comprar ou alugar um imóvel. Chama atenção por suas ruas arborizadas e sua excelente infraestrutura. Também é reconhecido por sua área comercial, principalmente entre as ruas Cardoso de Almeida e Turiassu.

O Pacaembu, por sua vez, se destaca como um dos bairros mais importantes e charmosos da capital paulista. O bairro é tombado pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico.